Problemas em dois postes em calçada preocupa moradores do Alto do Cristo, em Sobral | Diário Sobralense News

Problemas em dois postes em calçada preocupa moradores do Alto do Cristo, em Sobral

Os moradores tem medo que os dois postes causem acidente grave Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso Imagem: Edwalcyr Santos/Sistema P...

Os moradores tem medo que os dois postes causem acidente grave

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Imagem: Edwalcyr Santos/Sistema Paraíso

Dois postes localizados na calçada de uma residência que fica na rua Sancho Canafístula com a travessa do mesmo nome, no bairro Alto do Cristo em Sobral, estão com problemas que preocupam os moradores das proximidades dos equipamentos. Um dos postes é de rede primária compacta de alta tensão que está com vazamento de água em sua base. O outro poste é de baixa tensão e está com um quadro de destribuição sem tampa e com fios desemcapados à mostra.

Os moradores temem que o vazamento de água comprometa a base do poste de alta tensão e que ele caia causando algum acidente. Já o outro poste os moradores têm medo que as crianças se acidentem.

Um morador que não quis se identificar disse que o problema do poste que tem vazamento de água em sua base, foi comunicado à Enel. O órgão informou que a Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (Saae) teria que cortar a água para ser feito a avaliação da base do equipamento. Já o poste com o quadro sem tampa só depende da boa vontade da Enel, de acordo com o morador.

“Liguei para Enel no dia da falta de energia, falei para a atendente a situação, mas até hoje não consertaram. Se um fio desse descascado pega na caixa de ferro se alguém encostar, morre na hora. Muitas crianças passam por aqui para poder ir para a escola. O poste de alta tensão a Enel disse que a água do Saae passa no pé do poste e tinha que falar com o Saae para poder cortar a água para resolver”, disse o morador.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Sobral 7680755428270150094

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item