Polícia estuda ouvir página de Instagram sobre morte de jovem | Diário Sobralense News

Polícia estuda ouvir página de Instagram sobre morte de jovem

A Polícia também estuda a possibilidade de ouvir o responsável pelas redes da Choquei. O Intuito é saber se a morte da mineira não foi induz...

A Polícia também estuda a possibilidade de ouvir o responsável pelas redes da Choquei. O Intuito é saber se a morte da mineira não foi induzida ou instigada.

Créditos: Nildo Nascimento / Sistema Paraíso

Reprodução

A morte de Jéssica Canedo, jovem que veio a óbito após ser alvo de fake news e de ataques de ódio nas redes sociais, está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais. A investigação deve ouvir o responsável pelo perfil Choquei, que deu repercussão às falsas informações.

O falecimento da estudante ocorreu na sexta-feira, 22, e foi informado pelos familiares da mesma. Dias antes do ocorrido, passaram a circular nas páginas voltadas para notícias de celebridades prints de supostas conversas entre a mineira e o humorista Whindersson Nunes. Ambos desmentiram os boatos.

Jéssica, inclusive, chegou a fazer uma publicação em seu perfil no Instagram pedindo para que os prints falsos fossem apagados e informando que estava sofrendo uma onda de ódio nas redes.

Contudo, o falso conteúdo continuou a circular em perfis como a Choquei, que tem milhões de seguidores em suas contas. O dono da página chegou a debochar publicamente do pedido de Jéssica. os investigadores já “tiveram acesso à necropsia do corpo da vítima e realizaram um levantamento das publicações nas redes sociais que mencionavam Jéssica e Whindersson”.

No decorrer da investigação, os familiares da estudante devem ser ouvidos. A Polícia também estuda a possibilidade de ouvir o responsável pelas redes da Choquei. Intuito é saber se a morte da mineira não foi induzida ou instigada.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 2294815485621876869

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item