Pai utiliza o próprio filho para assassinar mulher por vingança | Diário Sobralense News

Pai utiliza o próprio filho para assassinar mulher por vingança

O filho, sob ordens do pai, disparou dois tiros contra Michele enquanto ela tentava ligar o veículo. Créditos: AVSQ / Com informações do Por...

O filho, sob ordens do pai, disparou dois tiros contra Michele enquanto ela tentava ligar o veículo.

Créditos: AVSQ / Com informações do Portal Metrópoles

Reprodução

Um homem de 42 anos é acusado de utilizar seu filho menor para assassinar Michele Carvalho Magalhães, de 30 anos, em Planaltina (DF). Segundo a investigação da 16ª DP, a motivação do crime foi vingança por uma tentativa de homicídio em 2022, onde Michele atacou a filha do acusado e respondia ao crime em liberdade.

Na madrugada de segunda-feira (26/12), pai e filho encontraram Michele ao lado de seu carro com defeito e decidiram executar um ato de vingança. O filho, sob ordens do pai, disparou dois tiros contra Michele enquanto ela tentava ligar o veículo. O amigo dela conseguiu escapar ileso.

Segundo o Metrópoles, o acusado adulto foi preso, e seu filho, de 17 anos, está foragido. A arma utilizada, um revólver calibre 38, ainda não foi encontrada. O caso, inicialmente tratado como feminicídio, pode ter sua linha de investigação alterada conforme a coleta de provas avança. O homem não possui registro como Colecionador Atirador Esportivo e Caçador (CAC). Michele foi encontrada morta ao lado de seu veículo, que colidira contra o portão de uma serralheria momentos antes do socorro ser acionado.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 4668384322140800969

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item