Moradores da Rua da Felicidade no Bairro Terrenos Novos em Sobral, estão há três dias sem energia | Diário Sobralense News

Moradores da Rua da Felicidade no Bairro Terrenos Novos em Sobral, estão há três dias sem energia

De acordo com os moradores desde quando o problema começou que a Enel é notificada, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha reest...

De acordo com os moradores desde quando o problema começou que a Enel é notificada, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha reestabelecindo o fornecimento

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso


Foto: Edwalcyr Santos/Sistema Paraíso

A rua da Felicidade localizada no bairro Cidade José Euclides (Terrenos Novos) em Sobral está há três dias sem energia elétrica. Apenas algumas residências não foram afetadas. O problema está causando prejuízo tanto para os comerciantes quanto para os consumidores simples que estão perdendo seus alimentos na geladeira.

De acordo com os residentes desde que o fornecimento de energia foi interrompido na segunda-feira (18), a Enel tem sido notificada, mas até o fechamento desta matéria ainda não tinha reestabelecido o fornecimento. O interrompimento de energia tem gerado desconforto para a população idosa, gestantes e para as mães com recém-nascidos.

O comerciante Francisco Pedrosa, vendedor de salgados, disse que seu prejuízo é total porque além de não estar vendendo, seus produtos se estragaram na geladeira. “Sou uma das vítimas do prejuízo porque eu trabalho com salgados e a geladeira não gela e as coisas estão se perdendo. A minha sobrinha fez seis ligações para Enel e eles prometeram de vir e não vieram. Nesta quarta-feira (20) disseram que 5h da manhã estariam aqui para fazer a ligação, mas não vieram”, disse o comerciante.

A dona de casa Lucilene Pedrosa disse que está horrível devido ao calor. “Minha vizinha que tem uma bebezinha de um ano que está doente e precisa usar aerosol e não está conseguindo dormir à noite. Tem muita muriçocas e calor”, disse Lucilene.

A Antônia Liduína disse que está difícil para dormir por causa das muriçocas e do calor. “A gente não pode ficar muito tempo sem energia porque eu tenho uma filha que tem problema de asma e também tem as criancinhas que precisam tomar aerosol. Estamos bebendo água quente porque não tem energia”, disse dona Liduína.

A idosa Valda Castro fez um apelo à Enel para que resolva o problema o mais rápido possível. “A gente pede por favor que venha ajeitar essa energia porque não tem condições. Quando chega o dia de pagar se a gente atrasar aí vem e corta a energia da gente e só manda ligar se pagar”, disse dona Valda.

O Portal Paraíso tentou contato com a assessoria da Enel, mas não teve resposta.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Sobral 928368237954350900

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item