Professor morre nove dias após acidente de moto na CE-257 em Santa Quitéria | Diário Sobralense News

Professor morre nove dias após acidente de moto na CE-257 em Santa Quitéria

Vítima retornava da escola de um assentamento onde era coordenador, quando pneu da moto estourou e ele veio a cair Créditos: AVSQ Reprodução...

Vítima retornava da escola de um assentamento onde era coordenador, quando pneu da moto estourou e ele veio a cair

Créditos: AVSQ

Reprodução

Faleceu na tarde desta quarta-feira (22/11), aos 49 anos, o professor da rede municipal de Santa Quitéria, João Otávio Alencar de Oliveira. O mesmo estava internado em um hospital de Fortaleza, após ter sofrido um acidente de moto há nove dias na rodovia CE-257.

No final da tarde do dia 13, ele retornava para a cidade acompanhado de uma outra educadora, onde trabalhavam juntos na Escola Dona Yolanda Queiroz, no assentamento Juá, quando próximo a entrada da fazenda Sabiá, um dos pneus da moto veio a estourar e provocando a queda dos dois.

João Otávio deu entrada no Hospital Municipal com escoriações e fratura na clavícula, tendo sido transferido para a capital a pedido de familiares e lá, estava aguardando a realização de uma cirurgia, quando sofreu complicações e foi a óbito por conta de uma embolia pulmonar.

No dia seguinte, ele chegou a gravar um áudio num grupo de colegas, tranquilizando que estava bem e a caminho da capital para passar por este procedimento. "Vai dar certo, agradeço a Deus pela vida, porque se não fosse ele, já estávamos mortos, porque foi grande a chibatada, não teve como segurar. Muito obrigado pelo carinho", disse.

A notícia da morte do professor provocou bastante tristeza e consternação entre a educação quiteriense. A Prefeitura Municipal emitiu nota de pesar, lamentando a perda e solidarizando com familiares e amigos. Além de coordenador da referida escola, João também era vice-presidente do Sindicato dos Professores (Sindprosq).



Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!


Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 8139453768593296552

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item