Pai e filha morrem em acidente, e outros 3 da família ficam feridos | Diário Sobralense News

Pai e filha morrem em acidente, e outros 3 da família ficam feridos

De acordo com o Corpo de Bombeiros , cinco pessoas estavam no mesmo carro. O motorista, de 42 anos, e a filha dele, de 12, morreram no local...

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas estavam no mesmo carro. O motorista, de 42 anos, e a filha dele, de 12, morreram no local

Créditos: Metrópoles

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Goiânia – Um acidente entre um caminhão e um carro causou a morte de pai e filha em Planaltina de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. Outras três pessoas da mesma família também ficaram feridas na colisão que aconteceu neste domingo (24/9), na GO-118. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as cinco pessoas ocupavam o carro.

Segundo testemunhas, o carro invadiu a pista no sentido contrário e atingiu o caminhão, que teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar o acidente.

O nome das vítimas ainda não foi divulgado pelas autoridades. Até o momento, o que se sabe é que o motorista do carro, de 42 anos, e a filha dele, de 12, morreram no momento do acidente. Os sobreviventes são: um bebê, de 2 anos, filho do motorista; uma mulher, de 40 anos, irmã do motorista e uma adolescente, de 14 anos, filha da mulher.

A mulher e a filha dela foram levadas pelos bombeiros para o Hospital Municipal de Planaltina de Goiás. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao bebê e o encaminhou para o Hospital de Planaltina do Distrito Federal.

Na rodovia, equipes fizeram a limpeza da pista e aguardam a Polícia Técnico-Científica para liberar os corpos das ferragens.



Se interessou? Então Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Basta acessar nossas comunidades:

Receba no Facebook e Twitter as notícias do Diário Sobralense

Receba no WhatsApp e no Telegram as notícias do Diário Sobralense

Related

Brasil 2650837264324921761

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item