Mulher morre afogada após carro cair dentro de piscina de casa | Diário Sobralense News

Mulher morre afogada após carro cair dentro de piscina de casa

Acidente aconteceu enquanto motorista manobrava veículo dentro de uma casa alugada. Créditos: G1 Foto: Mozartn Dias/TV Tribuna Isabella Natá...

Acidente aconteceu enquanto motorista manobrava veículo dentro de uma casa alugada.

Créditos: G1

Foto: Mozartn Dias/TV Tribuna

Isabella Natália de Oliveira Silva, de 22 anos, morreu afogada após ficar presa no banco traseiro de um carro que caiu na piscina de uma casa em Guarujá, no litoral de São Paulo. O g1 apurou, neste sábado (9), junto à Polícia Civil, que o acidente aconteceu quando a motorista manobrou o veículo para entrar na garagem do imóvel. As outras duas mulheres que estavam no automóvel se salvaram.

O caso aconteceu em uma casa na Avenida do Bosque, no Balneário Praia do Pernambuco. Conforme apurado pela reportagem, as três mulheres haviam acabado de chegar na residência alugada para passar o feriado prolongado da Independência do Brasil e o fim de semana prolongado.

Segundo apurado pelo g1, o trio foi recebido por uma 'caseira', que abriu o portão e deixou o veículo entrar no imóvel. O acidente teria ocorrido na sequência, quando a motorista manobrava o carro na garagem.

O automóvel inicialmente tombou 'de lado', ficando depois com o teto para baixo, parcialmente submerso na água da piscina, com as jovens três dentro dele, ainda segundo a corporação.

A reportagem apurou também que a motorista e a outra mulher, que estava no banco do passageiro, conseguiram sair com mais facilidade do veículo, uma vez que as janelas estavam abertas. Isabella, por sua vez, estava no banco traseiro, com o vidro fechado e a porta trancada.

Após as duas mulheres saírem da piscina, os esforços foram concentrados na tentativa de tirar Isabella do carro. Segundo apurado por policiais militares que estiveram no local durante a ocorrência, vizinhos de uma casa ao lado se reuniram para erguer o carro, mas sem sucesso.

A informação sobre como Isabella foi retirada do veículo ainda não foi divulgada, no entanto, a Prefeitura de Guarujá informou que ela recebeu socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o município, a jovem passou por uma parada cardiorrespiratória. Após ser retirada do carro, a equipe do Samu realizou as manobras de reanimação, mas a morte de Isabella foi constatada no local.

O g1 apurou, por fim, que o Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá (SP). As duas mulheres que estavam no carro com Isabella prestaram depoimentos à corporação.



Se interessou? Então Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Basta acessar nossas comunidades:

Receba notícias do Diário Sobralense no (Whatsapp)

Receba notícias Diário Sobralense no (Telegram)

Related

Brasil 4864718622606707817

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item