Homem suspeito de matar ex-namorada é preso após denúncia do próprio pai | Diário Sobralense News

Homem suspeito de matar ex-namorada é preso após denúncia do próprio pai

Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros, em São Bento (PB), a 294 km de João Pessoa , na segunda-feira (11). Créditos: Do UOL, em São Paulo ...

Uma mulher de 36 anos foi morta a tiros, em São Bento (PB), a 294 km de João Pessoa, na segunda-feira (11).

Créditos: Do UOL, em São Paulo

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

O suspeito do crime é o ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Ele se entregou após ser denunciado pelo próprio pai, segundo a polícia.

O que aconteceu:

Kaliane Medeiros foi atingida pelos disparos na saída de um mercado, por volta das 17h40.

O ex-namorado e suspeito de cometer o crime é atirador esportivo e tinha arma de fogo registrada em seu nome, segundo o delegado à frente do caso, Homero Perazzo. A arma do crime ainda não foi encontrada. "Tudo indica que ele utilizou essa arma para matar a vítima", diz o Perazzo.

O suspeito foi detido pela polícia no fim da noite de ontem após uma denúncia feita pelo próprio pai. Ele foi identificado pela Polícia Civil como Jucelio Dantas. "O pai detalhou que chegou a dar conselhos para que ele deixasse a vítima seguir a vida, mas ele não ouviu", explicou o delegado.

O pai dele procurou a polícia e informou que o filho teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Em depoimento à polícia, o atirador não teria confessado o crime, mas teria desmerecido a vítima e alegou que foi traído, segundo o delegado. "O assassino se achava dono da vítima", complementou Homero Perazzo.

Após audiência de custódia, realizada na tarde desta terça-feira (12), a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva. O homem foi encaminhado ao Presídio de Catolé do Rocha.

O UOL não localizou a defesa do investigado. O espaço segue aberto para manifestação.



Se interessou? Então Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Related

Brasil 3726693511087028937

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item