Homem ateia fogo em residência com companheira dentro | Diário Sobralense News

Homem ateia fogo em residência com companheira dentro

A vítima relatou aos policiais que o homem teria ficado revoltado após uma discussão entre os dois Créditos: Metrópoles Reprodução Um homem ...

A vítima relatou aos policiais que o homem teria ficado revoltado após uma discussão entre os dois

Créditos: Metrópoles

Reprodução

Um homem de 39 anos colocou fogo na própria residência, com a companheira dentro, na noite dessa quinta-feira (7/9), na QR 418 de Santa Maria, no Distrito Federal. A vítima, de 47 anos, foi resgatada por vizinhos que presenciaram a cena.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender a ocorrência por volta das 22h. De acordo com o tenente Pedro Henrique, a vítima relatou que o homem decidiu atear fogo na residência após o casal ter uma discussão. Apenas os dois estavam na casa no momento do incêndio.

“Ele ficou bastante revoltado, tacou fogo na residência, com o intuito de queimar a moça que estava lá dentro. Fizemos várias diligências na região, porém o suspeito não foi localizado. Ele já tinha histórico no sistema da PMDF por violência no âmbito da Lei Maria da Penha, mas ela nunca registrou ocorrência”, detalhou o tenente.

A vítima não teve ferimentos, mas ficou resistente em ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência. Após a chegada de alguns familiares, ela concordou em ir, junto com a guarnição da PMDF, na 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) denunciar os fatos.

Quando o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao endereço, as chamas já haviam atingido o telhado da casa. Ao adentrarem no local, os socorristas constataram que o fogo consumiu a sala.

Após se certificarem que não haviam mais pessoas na residência, os militares iniciaram o combate às chamas em mais de uma frente de combate, de modo que as residências vizinhas não fossem atingidas e que a própria casa não tivesse outras áreas comprometidas.

Segundo o CBMDF, de todo o imóvel, que era composto de três cômodos, somente a sala foi danificada. A perícia foi acionada para o local.

O caso foi registrado na 33ª DP como vias de fato, ameaça, incêndio e Maria da Penha.



Se interessou? Então Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralense, e fique por dentro de tudo!

Basta acessar nossas comunidades:

Receba notícias do Diário Sobralense no (Whatsapp)

Receba notícias Diário Sobralense no (Telegram)

Related

Brasil 467149072963398580

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item