Motocilista morre após ser atingido por linha de Cerol; 2ª morte em menos de um mês | Diário Sobralense News

Motocilista morre após ser atingido por linha de Cerol; 2ª morte em menos de um mês

 Um motocilista morreu após ser atingido por uma linha de cerol na BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso acontece...

 Um motocilista morreu após ser atingido por uma linha de cerol na BR-020, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu na noite deste domingo (6), quando o jovem Leôncio Braga trafegava pela região.

O jovem era coordenador de um grupo de católico de sua comunidade. Segundo o padre Josileudo Queiroz, paróco da Paróquia de São José Operário, a vítima estava indo buscar sua irmã no trabalho quando foi atingido.

O corpo do homem foi encontrado às margens da estrada ao lado da moto, que ainda estava ligada.

“Hoje perdemos um jovem irmão/amigo/acólito da nossa comunidade paroquial. Jovem Leôncio, coordenador do Grupo de Acólitos da minha paróquia. Por favor, rezem por nós. A dor é muito grande e geral na nossa comunidade. Ele é muito querido e amado por todos“, publicou padre Josileudo Queiroz.

Esta é a segunda morte por material cortante no Ceará em menos de um mês. Em julho, Wellington de Santos de Castro foi vítima de uma linha de cerol na rodovia BR-116, em Fortaleza.

(CN7)

Related

Ceará 8752710918522676410

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item