Mariana Rios surge com a cintura finíssima e é acusada de usar Photoshop em foto | Diário Sobralense News

Mariana Rios surge com a cintura finíssima e é acusada de usar Photoshop em foto

Nesta quarta-feira (12), a apresentadora Mariana Rios compartilhou uma série de fotos em suas redes sociais, mas um dos cliques deu o que fa...

Nesta quarta-feira (12), a apresentadora Mariana Rios compartilhou uma série de fotos em suas redes sociais, mas um dos cliques deu o que falar entre os seus seguidores. 

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Usando um look all black elegante, a morena surgiu com a barriga de fora e um detalhe chamou muita atenção: a cintura finíssima.

Nos comentários da publicação, diversos internautas acusaram Mariana de usar Photoshop na foto. “Tão bonita, não sei pra quê esse Photoshop, até porque a gente vê ela na TV e ela não tem cintura fina. Mas é bonita mesmo assim”, disparou uma seguidora. “Você NÃO precisa de Photoshop”, disse outra. “Te acho perfeita, maravilhosa! Mas na primeira foto tá estranha essa cintura!”, comentou uma terceira. “Quanto filtro, será que esta cintura é dela?”, questionou mais uma.

No entanto, a própria apresentadora decidiu responder uma das críticas. Mariana se defendeu e explicou o que aconteceu: “Calma, amore! Respira! Foi só o caimento da blusa que deixou a cintura mais fina! Tá tudo bem”, disse ela.


Apesar dos comentários negativos, a musa também foi muito elogiada por fãs. “Linda demais”, babou um admirador. “Maravilhosa que fala, né?”, escreveu outra. “Uma das mulheres mais bonitas do Brasil”, enalteceu mais um.

Mariana Rios se defende e rebate crítica no Instagram (Foto: Reprodução)


Mariana conta os desafios de viver com uma doença autoimune e uma perda de 30% da audição

Recentemente, Mariana Rios fez uma revelação chocante. A atriz, que é a atual apresentadora do reality show A Grande Conquista, participou do Podcast Vênus, onde deu detalhes sobre a sua doença autoimune, a Síndrome de Ménière. A doença fez com que Mariana perdesse 30% da audição do lado esquerdo, provocada por um aumento da pressão no ouvido.

“Perdi 30% da audição do ouvido esquerdo por conta disso. Então, há alguns anos eu tomo a mesma medicação todos os dias. Eu adquiri essa doença autoimune por conta do estresse. Meu ouvido esquerdo apita 24 horas por dia. Não tem o que fazer, não tem cura, e eu tenho sempre que monitorar para não piorar e me policiar para não ter picos de estresse, senão eu posso perder mais ainda a audição”, afirmou.

Em seguida, ela explicou como a doença autoimune afeta o seu trabalho: “Eu preciso da audição para, na hora de colocar o fone, entender as notas que vêm do piano, como eu entro na musica, e ouvir meu diretor falando no ponto, que hoje é só do lado direito. Se eu cubro o ouvido direito, escuto tudo errado no esquerdo”, revelou.

Mariana também esclareceu como descobriu a síndrome: “Há alguns anos, eu estava em um processo muito acelerado de trabalho, mais do que o normal, e eu me vi muito estressada durante um tempo de trabalho. Não estava feliz, estava em ascensão, ganhando dinheiro e, de repente, meu corpo entrou em colapso. Eu tive um choque, com show no dia seguinte, eu sentei na cama e paralisei. No que sentei, eu não conseguia falar. Eu comecei a ter uma tremedeira. Meu médico disse que precisava parar. Foi por isso que mudei meus hábitos”, finalizou.

Related

Celebridades 8299927385391057534

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item