Vídeo flagra últimos minutos de vida de influencer morta em SP; veja | Diário Sobralense News

Vídeo flagra últimos minutos de vida de influencer morta em SP; veja

Vítima de feminicídio, influencer foi baleada dentro do carro do assassino, que se matou; jovem foi enterrada nesta quarta em Hortolândia Cr...

Vítima de feminicídio, influencer foi baleada dentro do carro do assassino, que se matou; jovem foi enterrada nesta quarta em Hortolândia

Créditos: Metrópoles

Reprodução/Redes sociais

São Paulo – Um vídeo feito por câmeras de segurança flagrou os últimos minutos de vida da influencer Micaelly dos Santos Lara, 19 anos, em Hortolândia, interior de São Paulo. As imagens foram feitas às 13h10 de segunda-feira (15/5) e, segundo a polícia, os disparos foram ouvidos às 13h30.


De acordo com a polícia, Micaelly foi morta por David Aparecido da Silva Alves, 30 anos, com quem teria se envolvido rapidamente no mês passado. Ela entrou no carro dele para conversar e, logo depois, foi baleada na cabeça. Em seguida, David atirou em si próprio. Os dois foram encontrados mortos dentro do carro dele, em frente ao condomínio onde a influenciadora vivia.

Em um vídeo na rede social de Micaelly, sua mãe, Patrícia Lara, negou que David tenha sido namorado da filha e afirmou que eles apenas tiveram um contato muito rápido. “Ela foi assassinada aqui na porta do condomínio por uma pessoa que eu nem conheço”, disse. “Ele não era namorado dela. Era uma pessoa que ela conheceu aleatoriamente na balada, um psicopata que criou um sentimento obsessivo pela minha filha.”

A jovem estava se relacionando havia poucas semanas com o também influenciador Vinny Pollo. Nas redes sociais, ele contou que, dois dias antes do crime, foi procurado e ameaçado por David, razão pela qual teria pedido a ela que o casal “desse um tempo”.

A Delegacia da Mulher de Hortolândia apreendeu a pistola usada por David. Segundo a polícia, o autor do feminicídio tinha permissão para usar a arma porque tinha Registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). Ele não tinha antecedentes criminais de violência doméstica.

O corpo de Micaelly foi enterrado na manhã desta quarta-feira (17/5), no Cemitério Parque de Hortolândia.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 6925332250869162396

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item