Vídeo: briga em parque da Disney gera confusão generalizada | Diário Sobralense News

Vídeo: briga em parque da Disney gera confusão generalizada

Turistas que presenciaram a cena relataram que a briga reuniu 10 pessoas no Magic Kingdom , um dos parques da Disney em Orlando .  Créditos...

Turistas que presenciaram a cena relataram que a briga reuniu 10 pessoas no Magic Kingdom, um dos parques da Disney em Orlando

Créditos: Metrópoles

Foto: Twitter/Reprodução

Na tarde dessa segunda-feira (15/5), duas famílias trocaram chutes e socos durante uma disputa por fotos no Magic Kingdom, um dos parques temáticos da Disney em Orlando, na Flórida. Toda a briga foi gravada e compartilhada por outros visitantes do local nas redes sociais.

Turistas que presenciaram a cena relataram que a briga reuniu 10 pessoas, entre homens e mulheres. Segundo eles, a pancadaria teria começado por conta de uma placa comemorativa. Isso porque uma família se recusou a sair da frente do objeto para que outro grupo pudesse tirar fotos.

Ao ter o pedido negado, uma das famílias começou a discutir. Enquanto algumas pessoas transformaram a raiva e o ódio em empurrões e pontapés, outras foram jogadas no chão em frente ao jardim comemorativo dos 100 anos da Disney.

“Você viu como começou? Eu estava andando aqui e vi isso acontecendo”, pergunta um homem em um dos vídeos. Outro responde: “Não faço ideia”. Segundos depois, os seguranças do parque separaram as famílias para evitar ainda mais caos.

Um dos envolvidos precisou receber assistência médica no local, mas não quis prestar queixa na polícia. Outras duas pessoas foram expulsas do parque temático, de acordo com informações da Fox News. O Walt Disney World Resort ainda não comentou o caso.

Assista aos vídeos:

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 1533664341440416360

Destaques da semana

Links indicados

item