Dupla é resgatada após cair em cisterna de 3 metros em Goiânia | Diário Sobralense News

Dupla é resgatada após cair em cisterna de 3 metros em Goiânia

Segundo bombeiros, uma das vítimas caiu na cisterna após sentir mal-estar. A segunda pessoa evitou que ela se afogasse Créditos: Metropoles ...

Segundo bombeiros, uma das vítimas caiu na cisterna após sentir mal-estar. A segunda pessoa evitou que ela se afogasse

Créditos: Metropoles

Divulgação/CBMGO


Goiânia – Equipes do 2º Batalhão Bombeiro Militar da capital goiana montaram uma operação para resgatar duas pessoas que caíram dentro de uma cisterna no Parque Oeste Industrial. Segundo a corporação, oito bombeiros participaram da ação nessa terça-feira (16/5).

Segundo os bombeiros, as vítimas realizavam a manutenção da cisterna, quando uma delas teve um mal-estar e caiu dentro do reservatório de cerca de 3 metros de profundidade, com água. Por sorte, o outro trabalhador que estava do lado de fora agiu rapidamente e conseguiu evitar que o colega se afogasse.

Divulgação/CBMGO

Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada e, assim que chegou ao local, encontrou as duas pessoas presas dentro da cisterna. A vítima que teve o mal-estar apresentava quadro de hipotermia avançada, estava consciente, tremendo e havia vomitado.

Para o salvamento, foram usados equipamentos específicos. Ambas as vítimas foram examinadas pela equipe médica presente no local e receberam os cuidados necessários.


Após o resgate, o trabalhador que passou mal foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), para avaliação médica e eventuais tratamentos adicionais. O outro trabalhador não se feriu.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 6764365136279972716

Destaques da semana

Links indicados

item