Saiba quem são os 5 sobrinhos que brigam pela herança de Gugu Liberato | Diário Sobralense News

Saiba quem são os 5 sobrinhos que brigam pela herança de Gugu Liberato

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019. Cinco sobrinhos foram incluídos no testamento do apresentador Créditos: Metrópoles / Com informaçõ...

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019. Cinco sobrinhos foram incluídos no testamento do apresentador

Créditos: Metrópoles / Com informações do jornal Extra

Reprodução

O imbróglio judicial pela herança do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, voltou à tona após a primeira audiência do caso, que aconteceu na segunda-feira (22/5) em São Paulo.


A família do artista trava uma batalha contra Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu, que pede reconhecimento de união estável.

Gugu deixou um testamento pronto em 2011. No documento, ele separou 75% do patrimônio para os filhos e 25% para cinco sobrinhos. Já Aparecida Liberato, irmã do apresentador, foi nomeada inventariante.

Confira a galeria de fotos (AQUI)

Os cinco sobrinhos teriam direito a uma fortuna de R$ 250 milhões. De acordo com o jornal Extra, os nomeados no documento são Alexandre, de 37 anos, André, de 34, Amanda, de 33, Rodrigo Caetano, de 36, e Alice Caetano, de 34.

Quem é quem no testamento do Gugu

Alexandre Liberato, André Liberato e Amanda Liberato são filhos de Amandio Liberato, irmão mais velho de Gugu. O primeiro mora em Piracicaba, onde comanda um instituto de beleza com a esposa, Raquel.

O Extra ainda afirma que André, por sua vez, era responsável pela área comercial dos programas de Gugu — ele é visto como um dos sobrinhos mais próximos do apresentador.

Já Rodrigo e Alice são filhos de Aparecida Liberato, inventariante do espólio de Gugu. Os dois são discretos e raramente fazem publicações nas redes sociais.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 842379310105811402

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item