Brasileira trans morre após cair de varanda de prédio na Itália | Diário Sobralense News

Brasileira trans morre após cair de varanda de prédio na Itália

Polícia investiga se a brasileira Bruna Cancio, 36 anos, morreu por acidente, suicídio ou homicídio. Câmeras de segurança ajudam apuração Cr...

Polícia investiga se a brasileira Bruna Cancio, 36 anos, morreu por acidente, suicídio ou homicídio. Câmeras de segurança ajudam apuração

Créditos: Metrópoles

Reprodução

Uma transexual brasileira, de 36 anos, morreu, na tarde dessa quinta-feira (25/5), após cair da varanda do prédio onde morava, na cidade litorânea de Rimini, na Itália.

Quando a polícia chegou ao local, Bruna Cancio dos Santos, 36 anos, estava sem vida. Vizinhos relataram que a jovem tomava cerveja com outra pessoa antes do incidente.

Familiares de Bruna acreditam que ela foi assassinada. Eles relataram para o jornal O Globo que a vítima estava com os braços machucados, indicando luta corporal.

Investigação

Segundo o jornal local Corriere Romagna, por enquanto, a polícia trabalha com todas as hipóteses: suicídio, morte acidental ou homicídio.

O corpo de Bruna vai passar por uma autópsia para indicar a causa da morte. Além disso, os policiais coletaram imagens de câmeras de monitoramento na região para ver quem era a pessoa que estava com a vítima no apartamento.

Bruna morava havia cerca de dois anos na Itália e conversava com familiares diariamente. Ela também dava ajuda financeira a parentes .
Outro caso de violência na Itália

Na manhã de quarta-feira (24/5), uma mulher transexual brasileira foi agredida com cassetetes, pontapés e gás de pimenta por quatro policiais em Milão, na Itália. Segundo a imprensa italiana, as agressões ocorreram próximo a uma escola primária da cidade.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 8252630841810617781

Destaques da semana

Links indicados

item