Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia no Ceará | Diário Sobralense News

Policial civil mata quatro colegas de trabalho em delegacia no Ceará

Na madrugada deste domingo (14), um policial civil identificado como Dourado, inspetor da Civil, matou quatro colegas de trabalho na Delegac...

Na madrugada deste domingo (14), um policial civil identificado como Dourado, inspetor da Civil, matou quatro colegas de trabalho na Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, cidade do Norte do Ceará. As vítimas eram três escrivães e um inspetor.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil, três deles foram assassinados dentro da delegacia e um do lado de fora. O autor do crime teria fugido em uma viatura, mas acabou se entregando no quartel da Polícia Militar da cidade momentos depois.

As autoridades ainda não têm informações sobre a motivação do crime, que está sendo investigado. Até a manhã deste domingo, os corpos das vítimas ainda estavam no local à espera do rabecão.

A Polícia Civil lamentou o ocorrido em nota e disse que o local está isolado e passa por perícia. As vítimas foram identificadas como Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda, Francisco dos Santos Pereira e Gabriel de Souza Ferreira.

Fonte: MaisPB com g1

Related

Ceará 4050615386816061018

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item