Moradores cobram solução da Prefeitura sobre cratera próxima a supermercado | Diário Sobralense News

Moradores cobram solução da Prefeitura sobre cratera próxima a supermercado

Segundo informações, algumas pessoas já tiveram seus veículos danificados por causa de cratera que fica bem na saída do estacionamento do su...

Segundo informações, algumas pessoas já tiveram seus veículos danificados por causa de cratera que fica bem na saída do estacionamento do supermercado.

Créditos: Chico Nildo/Sistema Paraiso

Reprodução

A problemática da infraestrutura na cidade de Sobral parece estar longe de ser resolvida. Quase todos os dias surgem crateras nas ruas da principal cidade da Região Norte do Ceará e aos poucos vão tomando conta de diversas vias da cidade, o que tem provocado revolta de moradores com a gestão pública do município que não consegue resolver o problema, o que tem provocado reclamações diárias de populares que são afetados diariamente por essa problemática.

É o caso das pessoas que fazem uso do mercantil Lagoa, que fica situado á rua Dr. José de Arimatéia Monte e Silvia. De acordo com algumas pessoas ouvidas pela reportagem do Portal Paraíso, o problema é uma cratera que fica localizada bem próximo a saída do estacionamento do supermercado e já está há 30 dias. Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem , pelo menos três carros e duas motos já foram danificados.

Reprodução

De acordo com um funcionário do estabelecimento, que pediu para não ser identifica, o problema é muito sério, pois o buraco é profundo e á noite por causa do grande fluxo de carros e motos, fica mais propenso a ocorrer acidentes. Ainda segundo informou o funcionário, a prefeitura já foi notificada e que os cones que estão ali foi colocado pelo próprio estabelecimento comercial.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Sobral 7946344827907074395

Destaques da semana

Links indicados

item