Objeto não identificado cai em carro e assusta morador de Santos (SP) | Diário Sobralense News

Objeto não identificado cai em carro e assusta morador de Santos (SP)

O objeto não identificado, segundo o dono do carro, estava quente e exalava forte cheiro de ovo podre. Peça pode ter caído de uma aeronave C...

O objeto não identificado, segundo o dono do carro, estava quente e exalava forte cheiro de ovo podre. Peça pode ter caído de uma aeronave

Créditos: Metrópoles / Com informações do G1

Reprodução/Arquivo Pessoal

São Paulo – Um bancário ficou assustado ao ter o carro atingido por um objeto não identificado em Santos, no litoral de São Paulo (SP). O artefato de metal estava extremamente quente e amassou o teto do veículo. O alarme do automóvel chegou a disparar.

O caso ocorreu no bairro Embaré. Dono do veículo, Marcel de Camargo disse ao G1 que ouviu um barulho semelhante a uma explosão.

“Quando eu olhei na garagem, vi o teto do meu carro amassado e um pouco fundo. Achei que alguém pudesse ter jogado algo pelo lado de fora, mas acabei observando o desenho de um círculo marcado e, no mesmo momento, conclui que a peça deve ter caído do céu”, afirmou.

Ainda de acordo com o bancário, o metal estava caído no chão e ele não conseguiu pegar de tão quente. Segundo ele, no dia seguinte, o objeto exalava um cheiro forte, de ovo podre, e saía um óleo preto da peça.

Ele, agora, tenta descobrir o que é o objeto e de onde caiu. As suspeitas é de que possa ser a peça de uma aeronave.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 6082373732513582019

Destaques da semana

Links indicados

item