GO: bebê é resgatado após ficar preso em grade de janela | Diário Sobralense News

GO: bebê é resgatado após ficar preso em grade de janela

Criança de apenas um ano e seis meses foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros; situação aconteceu na casa onde o menino mora em Goiás Crédito...

Criança de apenas um ano e seis meses foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros; situação aconteceu na casa onde o menino mora em Goiás

Créditos: Metrópoles

Divulgação/CBMGO

Goiânia – Um bebê de apenas um ano e seis meses de idade foi resgatado na manhã desta segunda-feira (15/5), após ficar preso nas grades de uma janela da casa onde mora, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, o pequeno aventureiro não teve lesões.

Segundo a corporação, a equipe foi acionada e, ao chegar no local, começou a arquitetar um plano de resgate, de imediato. Conforme os militares, a mãe do bebê estava apreensiva e foi tranquilizada pela equipe.

Ainda de acordo com a corporação, para o resgate, os bombeiros trabalharam com muita destreza, pois a tarefa de libertar o bebê era delicada.

“Enquanto um bombeiro tranquilizava a mãe apreensiva, os outros membros da equipe se concentraram na tarefa delicada de libertar o bebê. Com toda a destreza e conhecimento adquiridos em sua profissão, eles conseguiram retirar o pequeno aventureiro das grades”, disse em nota, o Corpo de Bombeiros.

Após o resgate, o menino foi prontamente entregue aos cuidados da mãe.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 6193372141672549294

Destaques da semana

Links indicados

item