Homem mata a ex-mulher a facadas na frente do filho de 11 anos | Diário Sobralense News

Homem mata a ex-mulher a facadas na frente do filho de 11 anos

Criança foi socorrida por policiais que tiveram de arrombar o portão da residência. Menino também teve os dedos cortados pelo homem Créditos...

Criança foi socorrida por policiais que tiveram de arrombar o portão da residência. Menino também teve os dedos cortados pelo homem

Créditos: Metrópoles

Divulgação/PM

Goiânia – Um homem é procurado pela polícia após matar a ex-mulher na frente do filho de 11 anos, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por uma das filhas do ex-casal, que foi informada sobre a discussão.

A jovem relatou que recebeu uma mensagem no WhatsApp enviada pelo irmão mais novo, contando que o pai havia matado a mãe deles.

Ainda segundo os relatos dos policias, ao chegarem ao local, os militares encontraram a casa totalmente fechada e com as luzes apagadas. Ao chamarem por moradores, ninguém respondia.

Após as tentativas de contato, os policiais conseguiram ligar para a criança, que estava dentro da casa. O menino contou que o pai pediu para que ele se trancasse em seu quarto até a chegada da polícia. Em seguida, o homem pulou o muro e fugiu.

A criança estava amedrontada e estressada, motivos pelos quais, segundo a PM, não quis sair de dentro do quarto. Foi necessário arrombar o portão da residência para conseguir entrar no local. A mãe foi encontrada morta na área externa da residência, seminua e com lesões por facadas.

Dedos cortados

O Corpo de Bombeiros do município foi acionado para atestar o óbito da mulher e dar os primeiros socorros à criança, que também foi lesionada pelo suspeito. Segundo a PM, o menino teve dedos das mãos cortados com mesma faca que tirou a vida de sua mãe.

Os policiais solicitaram reforços para iniciar as buscas ao homem nas proximidades do local do crime, mas não tiveram sinais do suspeito até a noite desse domingo (21).

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 3052363877725724658

Destaques da semana

Links indicados

item