Professora premiada é presa por ter relações sexuais com aluno nos EUA | Diário Sobralense News

Professora premiada é presa por ter relações sexuais com aluno nos EUA

Professora de escola dos Estados Unidos, que já recebeu título de “professora do ano”, foi acusada de ter relações sexuais com estudante Cré...

Professora de escola dos Estados Unidos, que já recebeu título de “professora do ano”, foi acusada de ter relações sexuais com estudante

Créditos: Metrópoles

Reprodução

Uma professora de matemática de 38 anos foi presa por suspeita de ter tido relações sexuais com um aluno de 16 anos em uma escola do Ensino Médio de Yucaipa, cidade da Califórnia, Estados Unidos. Tracy Vanderhulst trabalhava no Yucaipa High School desde 2013 e chegou a receber o título de “professora do ano” em 2017, segundo o site de notícias New York Post.

“Ela representa a educadora que muitos desejam ser – ela é a professora gentil e inovadora de quem esperamos que nossos filhos cresçam; a educadora que se esforça para envolver todos os seus alunos, desde suas aulas de intervenção até suas aulas de honra”, escreveu a direção da escola na ocasião.

A polícia do Condado de San Bernardino prendeu Tracy na última quinta-feira (18/5). Ela foi acusada de “statutory rape” (estupro estatutário).

O código de Lei da Califórnia considera “ato de relação sexual ilegal” quando a pessoa que se envolve com um menor de 18 anos é mais de três anos mais velho. A fiança para Tracy ter liberdade foi calculada em 30 mil dólares, o que equivale a 149 mil reais.

A polícia não divulgou a idade do adolescente, nem entrou em detalhes sobre quando e onde ocorreu a relação sexual entre aluno e professora.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Mundo 4566310776271580529

Destaques da semana

Links indicados

item