Helen Ganzarolli coloca decote revelador e volume bronzeado ganha ‘print’ de seguidores “Musa” | Diário Sobralense News

Helen Ganzarolli coloca decote revelador e volume bronzeado ganha ‘print’ de seguidores “Musa”

A dona do SBT! Helen Ganzarolli , apresentadora e influenciadora digital, voltou a exibir o seu look do dia na tarde desta terça-feira (16...

A dona do SBT! Helen Ganzarolli, apresentadora e influenciadora digital, voltou a exibir o seu look do dia na tarde desta terça-feira (16) e, claro, recebeu milhares de elogios nas redes sociais.

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

“Começou”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Helen Gazarolli resolveu apostar em um decote mais colado ao corpo e com algumas franjas caindo. A celebridade ainda colocou a mão na cintura e aproveitou para soltar seu belo sorriso.

“Não tem como, mulher linda demais”, afirmou um seguidor no campo de comentários. “A minha vontade era te conhecer um dia”, disse mais uma.

Foto: Reprodução/Instagram

Helen Ganzarolli volta a desabafar sobre trauma em golpe

Durante entrevista cedida à revista Quem, Helen Ganzarolli voltou a desabafar sobre um trauma que sofreu por conta do golpe aplicado pelo seu ex, César Henrique.

“Tudo o que eu tinha para dizer sobre esse assunto já foi dito. Está nas minhas redes. Agora vai ser a última vez que me pronuncio. De verdade, emocionalmente não estou bem”, disse a musa.

“Toda vez que eu lembro, fico mal. E isso continua me machucando”, finalizou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4111305323006683431

Destaques da semana

Links indicados

item