Ex-BBB é assaltada à mão armada e se desespera ao reagir: “Tentei avançar no cara” | Diário Sobralense News

Ex-BBB é assaltada à mão armada e se desespera ao reagir: “Tentei avançar no cara”

Eita! Na manhã desta terça-feira (16), a ex-BBB, Jaquelline Grohalski , usou suas redes sociais para compartilhar que ela sofreu um assalto ...

Eita! Na manhã desta terça-feira (16), a ex-BBB, Jaquelline Grohalski, usou suas redes sociais para compartilhar que ela sofreu um assalto a mão armada em São Paulo.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Chorando e desesperada, Jaque contou que o bandido apontou uma arma para ela e era uma falso entregador. “Gente, eu estou desesperada! Acabei de passar por um assalto horrível na rua de casa a mão armada. E o pior de tudo, é que eu não sei se meu celular foi bloqueado ou não, porque eu tentei avançar no cara ainda. Eu sei que é errado, mas na hora eu estava tão desesperada que eu não consegui”, começou.

“Se alguém mandar mensagem, se alguém usar meu telefone, pelo amor de Deus gente, não sou eu! Está tudo bem comigo, só para avisar vocês mesmo, porque eu estou desesperada”, continuou desesperada.

Assessor se pronuncia sobre assalto

Mais tarde, o assessor ex-BBB contou com mais calma o que rolou. “Gente, aqui é o Heitor, assessor pessoal da Jaquelline. Passando para avisar que assaltaram ela agorinha aqui na Av. Mascote, próximo à academia. O assaltante estava em uma moto cinza e de capacete cinza com a mochila do iFood nas costas. Ele apontou uma arma e ameaçou atirar nela. Graças a Deus, tirando o susto, ela está bem. Assim que possível, respondo todos”, explicou.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 312064685561501114

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item