Simaria usa tapa-sexo e se filma no quarto com roupa transparente: “Efeito turbinado aqui” | Diário Sobralense News

Simaria usa tapa-sexo e se filma no quarto com roupa transparente: “Efeito turbinado aqui”

A coleguinha tá demais! Simaria, ex-dupla sertaneja de Simone , influenciadora digital e modelo, mostrou toda a sua beleza e conhecimento e...

A coleguinha tá demais! Simaria, ex-dupla sertaneja de Simone, influenciadora digital e modelo, mostrou toda a sua beleza e conhecimento em estilo na tarde desta terça-feira (16).

Créditos: Metropolitana FM

Foto: Reprodução

“O que vocês acharam?”, questionou na legenda da publicação. No clique, Simaria apareceu com sua clássica roupa transparente e chamativa, enquanto usa um tapa-sexo diferenciado. Atualmente, a sertaneja conta com nada mais, nada menos que 27,9 milhões de seguidores no Instagram.

“Gata sexy ela”, disse um seguidor no campo de comentários. “A mais linda do mundo tem nome e sobrenome: Simaria Mendes”, afirmou mais um, com emojis de coração.

Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes volta a comentar fim da dupla com Simaria

Durante entrevista cedida à revista Quem, Simone Mendes voltou a contar mais sobre o fim de sua dupla com Simaria. Segundo a musa, as duas estavam buscando apenas a felicidade.

“Sempre esteve tudo muito bem, graças a Deus, tranquilo. E após a entrevista, a gente marcou uma reunião com empresários, com a gravadora, e nessa conversa ela decidiu que queria tirar um ano para ela, para a vida dela, e a gente respeita, né?”, disse Simone Mendes.

“E aí eu acredito que a vida tem ciclos e naquela reunião a gente entendeu que ela precisava viver o momento dela, a felicidade dela”, finalizou.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4945568189096988087

Destaques da semana

Links indicados

item