Galeria na rua Sinhá Sabóia causa preocupação em moradores | Diário Sobralense News

Galeria na rua Sinhá Sabóia causa preocupação em moradores

Parte da rua Sinhá Sabóia, que fica no bairro Sinhá Sabóia tem provocado dor de cabeça em moradores naquela região, vez por outra abre cra...

Parte da rua Sinhá Sabóia, que fica no bairro Sinhá Sabóia tem provocado dor de cabeça em moradores naquela região, vez por outra abre crateras.

Créditos: Chico Nildo / Sistema Paraíso

Reprodução

É um problema antigo afirma a moradora Antonia de Maria, a senhora relata que na rua tem algumas galerias que são bem extensas, e por baixo fica o esgoto da rua, ela fala que já viu muitos acidentes, de motos, ciclistas e até carros cai dentro de crateras naquela rua.

O Senhor José Valdir, diz que quando abre uma cratera fica um fedor horrível, quase que insuportável, seu Valdir reclama da demora nos consertos, “o problema é que não fazem o serviço direito, por isso sempre estoura noutro canto da rua”. Ressalta.

A população até brinca com a desgraça, é uma forma de tentar esquecer dos problemas da cidade, o povo coloca árvores dentro das crateras, manilhas e até cadeiras para que assim os motoristas não caiam dentro e sofra acidentes.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Sobral 8621211793755752801

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item