Ex-BBB Key Alves faz harmonização facial e resultado surpreende: “Natural” | Diário Sobralense News

Ex-BBB Key Alves faz harmonização facial e resultado surpreende: “Natural”

Nesta quinta-feira (18), a ex-participante do BBB 23, Key Alves , surpreendeu seus seguidores ao aparecer bem diferente após um procedimento...

Nesta quinta-feira (18), a ex-participante do BBB 23, Key Alves, surpreendeu seus seguidores ao aparecer bem diferente após um procedimento estético. 

Créditos: Metropolitana FM

Ela optou por fazer harmonização facial e compartilhou o resultado em seu perfil no Instagram.

Nas imagens, a jogadora de vôlei de 23 anos mostrou o antes e o depois da aplicação de botox para suavizar as linhas de expressão e preenchimento de ácido hialurônico no malar, mento (queixo) e fossa canina.

Reprodução

“Fiz preenchimentos com ácido hialurônico no malar, mento, fossa canina e toxina botulínica para prevenção de rugas estáticas. Achei que o resultado ficou bem natural e pode realçar melhor os meus traços. Gostaram?”, disse Key na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs aprovaram o resultado da mudança no rosto da ex-BBB. “Mais linda ainda”, disse uma admiradora. “A cara da riqueza”, escreveu outra. “Resultado super mega natural! Sem defeitos!”, enalteceu uma terceira. “Maravilhosa”, comentou mais um.

Outros seguidores compararam Key com a sua irmã gêmea, Keyt: “Parece que é a Keyt”, “Ficou a cara da irmã”, “Antes eu sabia diferenciar. Agora parece igual de novo”, disseram.

Houve até uma internauta que resolveu dar uma dica sobre mais um procedimento que a jogadora poderá fazer: “Só falta deixar os dentes mais naturais, linda. Vai ficar mais perfeita, sem dúvidas”, opinou.

Confira o resultado da harmonização facial de Key Alves:

Ex-BBB Larissa também é adepta de procedimentos estéticos

Além de Key Alves, outra ex-sister decidiu fazer uma mudança em seu visual após o fim da edição do Big Brother Brasil 23. Recentemente, Larissa Santos deixou seus fãs impressionados ao exibir o resultado da sua troca de lentes de contato dos dentes.

“Meu novo sorriso pelo melhor @drviotto! Sempre comentava lá dentro do programa o quanto me incomodava o meu sorriso e o quanto eu desejava fazer a mudança das minhas lentes de contato. Hoje foi o dia de finalmente trocar e eu não poderia ter escolhido equipe melhor. Obrigada, equipe do Dr. Viotto. Vocês são incríveis”, escreveu a morena na legenda da postagem em seu perfil no Instagram.

Os fãs de Larissa amaram o efeito do procedimento e fizeram muitos elogios no campo de comentários: “Ficou perfeito”, disse uma internauta. “Isso sim é uma lente”, escreveu outra. “Ficou mais linda ainda”, babou um terceiro. “Ficou mais natural mesmo, parabéns”, comentou mais uma.

Confira a mudança nas lentes de contato dos dentes de Larissa Santos:

Antes (à esquerda) e depois (à direita) das lentes de contato nos dentes de Larissa Santos (Foto: Reprodução/Instagram)



Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 7380360930993956603

Destaques da semana

Links indicados

item