Esbanjando beleza e estilo, Jade Picon posa para fotos usando look grifado; veja | Diário Sobralense News

Esbanjando beleza e estilo, Jade Picon posa para fotos usando look grifado; veja

Na quarta-feira (10), Jade Picon surgiu esbanjando beleza e estilo ao compartilhar em seu Instagram algumas fotos do seu look todo grifado...

Na quarta-feira (10), Jade Picon surgiu esbanjando beleza e estilo ao compartilhar em seu Instagram algumas fotos do seu look todo grifado.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

A influenciadora apostou em um cropped da Chanel que deixava sua barriga definida à mostra, além de ser aberto nas costas. Para completar o visual, ela optou por calças brancas de alfaiataria com grandes bolsos nas laterais e uma bolsa cinza também da Chanel.

Os seguidores de Jade amaram o look e fizeram muitos elogios no campo de comentários da publicação: “É perfeita demais, apaixonada nesse look”, disse uma fã. “Muito linda”, escreveu outro. “Perfeitinha”, disse um terceiro. “Cintura de pilão”, comentou mais uma. “Zero defeitos”, enalteceu outra.

Confira o look de Jade Picon:

Jade Picon agradece apoio dos fãs após o fim de ‘Travessia’

O fã clube de Jade Picon preparou uma homenagem pra lá de especial para a atriz neste último domingo (7). Em clima de despedida de Chiara, personagem da influenciadora em ‘Travessia’, os admiradores compilaram em um vídeo diversos momentos da musa na trama.

“Foram tantos momentos e aprendizados que ela vai levar para a vida, temos certeza que esse é o primeiro de muitos outros trabalhos que ainda estão por vir”, escreveu o fã clube de Jade.

Feliz com o carinho, a própria Jade resolveu agradecer o apoio que recebeu dos fãs: “Amo vocês. Obrigada por tudo”, disse ela.
Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 497592877488347656

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item