Bianca Andrade posa seminua e causa polêmica na web. Entenda! | Diário Sobralense News

Bianca Andrade posa seminua e causa polêmica na web. Entenda!

Influenciadora digital compartilhou registros de um editorial de moda e fotos dividiram opiniões entre os internautas; veja detalhes Crédito...

Influenciadora digital compartilhou registros de um editorial de moda e fotos dividiram opiniões entre os internautas; veja detalhes

Créditos: Metrópoles

Reprodução/Instagram

Bianca Andrade virou assunto nas redes sociais após compartilhar os registros de um editorial de moda de uma marca famosa mundialmente, neste domingo (8/5). As fotos dividiram opiniões na web já que a influenciadora apareceu seminua, segurando a bolsa da grife. O clique chamou a atenção e algumas pessoas detonaram a situação. Outras, no entanto, defenderam a ex-BBB.

“Eu queria entender pra quê isso… Qual conceito da pose? Eu hein”, disparou uma internauta. “Eu quando estou no banheiro químico fazendo xixi”, zombou outra. Uma terceira brincou: “Você deu zoom que eu sei”, disse ela. “Cada vez são mais apelativas essas propagandas”, criticou mais uma.

Uma fotógrafa, no entanto, defendeu e explicou o conceito das imagens. “Pra quem não entendeu o conceito, a pegada é a ousadia italiana. Quem conhece o estilo e a moda italiana vai entender por que na moda eles estão sempre um passo à frente e logo os outros países o seguem. Não tô falando que a tendência é sair todo mundo pelado com a bolsa e, sim, em desfazer uma ideia comum e colocar foco nos acessórios, a desconstrução de um look”, escreveu.

Em uma outra publicação, Bianca Andrade falou sobre a felicidade em fazer parte do editorial. “Meu primeiro editorial de @dolcegabbana para a revista @elaoglobo. É impossível fingir naturalidade num momento como esse! Meu primeiro trabalho de moda com uma marca mundial e tão consagrada”, disse.

“O que me emociona nisso tudo é que a minha história com DG não é de hoje. Lembro de um momento muito importante pra minha marca, quando investi num look deles da cabeça aos pés; e a escolha não foi à toa. Dolce faz eu me sentir poderosa. Depois, minha primeira capa de revista de moda também foi usando DG (eles postaram no perfil global). E esse ano fui a convidada deles para a semana de moda em Milão, foi mágico. Agora, esse ensaio sensacional para a revista Ela. Todo passo na minha carreira é dado com tanta intencionalidade, que cada conquista é muito comemorada”, encerrou.

Veja a foto:


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4497346483322196681

Destaques da semana

Links indicados

item