Irmão de Andressa Suita abre o jogo sobre briga com Gusttavo Lima | Diário Sobralense News

Irmão de Andressa Suita abre o jogo sobre briga com Gusttavo Lima

Alexandre Suita relembrou uma indireta que mandou para Gusttavo Lima após o fim do casamento do cantor com Andressa Suita Créditos: Metróp...

Alexandre Suita relembrou uma indireta que mandou para Gusttavo Lima após o fim do casamento do cantor com Andressa Suita

Créditos: Metrópoles

Reprodução

Irmão de Andressa Suita, Alexandre Suita voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o cunhado, Gusttavo Lima. A confusão se deu quando a modelo e o cantor anunciaram o fim do casamento, e uma publicação de Alexandre foi vista como indireta ao artista.

Em 2020, Alexandre publicou sobre a separação: “Surpresa nenhuma. Mas rezo e torço pela família, afinal, o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui pra ensinar a ser homem, relaxa”.

“Aquilo foi um momento infeliz da nossa história. Acredito que todas as famílias passem por momentos assim. Diante de tudo que estava acontecendo [na separação] coloquei minha opinião. Mas hoje vejo que isso já está superado. Temos uma boa relação quando nos encontramos em ambientes de família e datas comemorativas”, disse Alexandre ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 7736877833824784556

Destaques da semana

Links indicados

item