Morre a influenciadora trans Flávia Big Big, aos 26 anos | Diário Sobralense News

Morre a influenciadora trans Flávia Big Big, aos 26 anos

Flávia Big Big, conhecida na web por seus vídeos engraçados e memes, morreu vítima de um câncer. Ela estava internada desde fevereiro Crédit...

Flávia Big Big, conhecida na web por seus vídeos engraçados e memes, morreu vítima de um câncer. Ela estava internada desde fevereiro

Créditos: Metrópoles
Reprodução

A influenciadora trans Flávia Big Big, de 26 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (8/5). Conhecida por seus memes que circulam na web, a influencer estava internada no Hospital Universitário Onofre Lopes, em Natal (RN), desde fevereiro, após ser diagnosticada com um câncer.

A morte foi confirmada por Fabíola Gomes, irmã da influenciadora, nas redes sociais. “O sofrimento da nossa Big acabou. Ela agora está com papai do céu”, escreveu nos Stories do Instagram.

Flávia Big Big estava intubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 14 de abril. Após passar por uma cirurgia para retirar líquido no pericárdio no dia 11 de abril, a influenciadora acabou apresentando um quadro ainda mais complicado, tendo que ser intubada às pressas, em estado grave desde então.

Big Big, que possui quase 250 mil seguidores no Instagram, ficou famosa na web após protagonizar diversos vídeos engraçados ao lado do amigo, Handson Silva, além de ter se tornado a mulher trans mais vista do TikTok, com mais de 380 milhões de visualizações na plataforma, em 2021.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4865419562623641841

Destaques da semana

Links indicados

item