Atriz de "Chiquititas" saiu do aperto com OnlyFans: "Estava vivendo de doações" | Diário Sobralense News

Atriz de "Chiquititas" saiu do aperto com OnlyFans: "Estava vivendo de doações"

A atriz Renata Del Bianco , conhecida por interpretar a personagem Vivi na primeira versão brasileira de "Chiquititas", exibida en...

A atriz Renata Del Bianco, conhecida por interpretar a personagem Vivi na primeira versão brasileira de "Chiquititas", exibida entre 1997 e 2001 no SBT, revelou que passou por dificuldades financeiras após o divórcio, mas conseguiu dar a volta por cima ao entrar no OnlyFans.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Foto: OnlyFans/Renata Del Bianco / Pipoca Moderna

"Tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para a noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam cesta básica", relatou Renata em entrevista à revista Quem.

Ao decidir colocar um ponto-final no casamento, a atriz se viu sem ter para onde ir. Sem querer incomodar os pais, que são idosos e gastam boa parte da renda para pagar plano de saúde, ela decidiu buscar alternativas para se sustentar e encontrou no OnlyFans uma oportunidade de fazer um conteúdo próprio.

"Não devo satisfações a ninguém. A única pessoa a quem devo satisfações é a minha filha. Por mais ética e perfeita que eu tente ser, não estava conseguindo dinheiro para comprar comida para ela", desabafou.

Segundo Renata, durante o lançamento de seus perfis, ela chegou a faturar até R$ 20 mil por semana, mas reconhece que há uma queda natural nos ganhos após passar o período de novidade. Mesmo assim, a artista se mostra grata pela oportunidade de conseguir ganhar dinheiro e deixar de depender de ajuda.

"Tenho a impressão que todo mundo me explorou a vida inteira. Essa é a primeira vez que consegui ganhar dinheiro através de mim mesma, sem depender de ninguém", concluiu.

Fonte: Terra

Related

Mundo 6227481977054172243

Destaques da semana

Links indicados

item