Após romper com a mãe, Larissa Manoela passa a empresariar própria carreira | Diário Sobralense News

Após romper com a mãe, Larissa Manoela passa a empresariar própria carreira

Com apenas 22 anos de idade, Larissa Manoela está empresariando a própria carreira. A atriz antigamente era agenciada pela mãe, Silvana Sa...

Com apenas 22 anos de idade, Larissa Manoela está empresariando a própria carreira. A atriz antigamente era agenciada pela mãe, Silvana Santos, mas recentemente elas romperam o relacionamento.

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução/Instagram

A notícia foi dada por Larissa em suas redes sociais, através de um texto que celebrava essa nova fase de sua carreira: “22 anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária. Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo.”

“Essa parte da gestão da carreira sempre me interessou. Eu gosto de me envolver em todos os projetos que estou, então, fez muito sentido e foi um processo natural estar a frente das decisões artísticas e comerciais. Ambos os universos caminham juntos. Sobre os meus próximos trabalhos o que posso adiantar é que são projetos que mexeram comigo e que me instigaram.”, continuou ela.

Por fim, ela falou que será uma alegria enfrentar novo desafio: “O artístico é o que faz o meu coração bater forte e agora com a gestão profissional ele acelera ainda mais, já que é uma nova vertente dentre tantas que tenho e que dia após dia me instiga e me faz querer saber mais sobre o mercado. Prezando sempre pelas minhas vontades e decisões presentes e futuras. Orgulho de já ter iniciado e agora poder dividir com vocês essa caminhada transformadora que tem me ensinado tanto! É SÓ VOAR”.

Larissa Manoela e a mãe romperam relações recentemente

No fim de abril, a mãe de Larissa Manoela, Silvana Tanques, publicou em suas redes sociais uma mensagem enigmática e ainda deixou de seguir a filha em suas redes sociais.

Em um Storie, Silvana escreveu, em forma de desabafo: “Muitas vezes as pessoas vão agir como você fosse difícil de lidar, só porque você não é fácil de ser enganada”. Logo, muitos internautas começaram a acreditar que o texto se tratava de uma indireta para a filha.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 9068605311571950266

Destaques da semana

Links indicados

item