Simaria faz selfie no carro e ‘para o trânsito’ com volume do silicone escapando: “Exagerei” | Diário Sobralense News

Simaria faz selfie no carro e ‘para o trânsito’ com volume do silicone escapando: “Exagerei”

De parar o trânsito! Simaria começou a manhã desta terça-feira (04) com uma mensagem positiva para seus fãs do Instagram em mais um dia de ...

De parar o trânsito! Simaria começou a manhã desta terça-feira (04) com uma mensagem positiva para seus fãs do Instagram em mais um dia de trabalho. 

Créditos: Metropolitana FM

A cantora tirou um tempinho para interagir com seus fãs e deu o que falar com o clique de tirar o fôlego!

Reprodução

“Quanto mais eu evoluo mais perdão eu peço a mim mesmo, por todas às vezes que fui tóxico comigo mesmo, permanecendo onde eu não era feliz por medo de ir embora e magoar alguém”, refletiu a cantora na legenda da publicação.

Simaria ainda caprichou escolhendo um look basiquinho e deixou o clima quentíssimo ao usar uma blusa marrom que evidenciou as curvas marcantes da cantora durante aquela selfie de lei no carro a caminho de mais um compromisso em sua agenda.

“Só passei pra dizer que você é linda demais, apenas”, disparou uma fã da cantora em resposta ao tweet de Simaria que continha o registro. “Hoje ela acordou generosa com a gente”, celebrou outro seguidor da musa. “Eu só fico esperando o anúncio do perfil do OnlyFans dela”, disse um terceiro, pedindo para que a cantora entre para a plataforma de conteúdo adulto.

Simaria afirma que irá voltar aos palcos quando Deus lhe der um sinal: “Estou esperando”

Sincerona! Recentemente, a cantora Simaria surpreendeu os fãs ao comentar os novos passos de sua carreira como cantora solo após o final de sua parceria com Simone Mendes. Em entrevista à revista Quem, a artista afirmou que espera um sinal de Deus para voltar aos palcos.

“Sou uma pessoa que gosta de trabalhar no silêncio. Eu fiz isso a vida inteira. Escuto muito a voz do Senhor, é impressionante. Quando falo que Deus fala comigo é porque eu sonho. É muito forte isso. Desde jovenzinha, eu tenho o dom de sonhar com o que Deus tem para mim. Então eu não consigo dizer exatamente uma data porque eu estou esperando Ele me dizer que dia é que vai ser”, disparou a morena.

“Tenho um monte de música que ainda não gravei, que escrevi ou que estava editada na minha editora, porque eu tenho editora musical, ninguém sabia disso. Tenho desde jovem, desde quando comecei a cantar forró. Não lembro exatamente o ano, mas eu abri uma editora porque um senhor me disse: ‘você é compositora, é tão fácil ter uma editora, abre uma editora’”, completou Simaria.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 2332111804471758732

Destaques da semana

Links indicados

item