Lívia Andrade se empolga usando vestido curto demais e empina seu bumbum natural na parede | Diário Sobralense News

Lívia Andrade se empolga usando vestido curto demais e empina seu bumbum natural na parede

Produção ousada! Lívia Andrade impressionou os seguidores do Instagram nesta segunda-feira (03) ao mostrar seu look para o “Domingão com Hu...

Produção ousada! Lívia Andrade impressionou os seguidores do Instagram nesta segunda-feira (03) ao mostrar seu look para o “Domingão com Huck“. 

Créditos: Metropolitana FM

A musa divulgou novos cliques em sua rede social e surpreendeu os internautas enquanto posava com um look de milhões!

Reprodução

A loira surpreendeu com um vestido preto básico e todo trabalhado nas pedrarias que deixaram a produção ainda mais chique. “Aquele que busca seu reflexo em espelho alheio acaba por não reconhecer a própria imagem”, refletiu Lívia na legenda, usando uma frase de Inês Seibert.

“Essa mulher é de uma beleza escultural”, exaltou um seguidor nos comentários da publicação. “Ela realmente sabe como é ser linda”, disparou outro fã da loira. “O Domingão tá sempre melhor com a presença dela”, afirmou uma internauta na ocasião.

Lívia Andrade revela que sofreu golpe ao comprar ingressos para o show do Coldplay: “Não foi barato”

Que tenso! Recentemente, a apresentadora Lívia Andrade compartilhou com seus fãs nas redes sociais que acabou sendo vítima de um golpe ao comprar ingressos para o show da banda britânica Coldplay. No entanto, em seu Twitter, a loira revelou que teve um final feliz com sua história.

“Na verdade foram oito e não comprei de cambista foi direto com o Terrazza! O meu final foi feliz, mas dezenas de pessoas foram chorando pra casa”, contou Lívia em seu Twitter. “A polícia militar nos instruiu a fazer um B.O. Muita gente foi lesada, foi triste ver as pessoas chorando desesperadas! Não foi barato, pagaram caro pra ter um sonho destruído”, completou.

“Eu não sou de ficar reclamando, a coisa acontece a gente toma providências e pronto! Até quando dá errado, dá certo! Coloquei todo mundo pra dentro graças a pessoas maravilhosas que Deus põe sempre no meu caminho. Pra todo problema uma solução surpreendente”, disse Lívia, afirmando que conseguiu curtir o show.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 8006680408831101477

Destaques da semana

Links indicados

item