Ex-BBB Thais Braz ajeita biquíni cavadíssimo na frente das câmeras e provoca com seu volumão | Diário Sobralense News

Ex-BBB Thais Braz ajeita biquíni cavadíssimo na frente das câmeras e provoca com seu volumão

Piscina de milhões!  Créditos: Metropolitana FM Thais Braz inspirou a galera com um look pra lá de ousado nesta segunda-feira (03) para um e...

Piscina de milhões! 

Créditos: Metropolitana FM

Thais Braz inspirou a galera com um look pra lá de ousado nesta segunda-feira (03) para um evento de verão, mesmo com o fim da estação mais quente do ano. A ex-BBB mostrou sua preparação no Instagram e deu o que falar!

Reprodução

A musa apostou em um look marrom que evidenciou ainda mais o corpão sarado de Thais na hora de mostrar todos os acessórios escolhidos para uma festa na piscina. Thais deu o que falar com sua boa forma e contou com vários elogios dos internautas.

“Gata”, elogiou ninguém menos que a também ex-BBB Sarah Andrade nos comentários da publicação. “E ainda falam que a Jade Picon foi a mina mais linda que já teve no BBB…”, brincou outro internauta, exaltando a beleza natural da musa. “Que mulher, meus amigos!”, disparou um terceiro.

Arthur Picoli revela que já viveu affair com Thais Braz: “Já rolou”

Explanou! Recentemente, o ex-BBB Arthur Picoli confirmou que já viveu um affair com ninguém menos que Thais Braz. Em entrevista ao “Mesacast BBB Tá On”, o influenciador afirmou que já ficou com a musa, que foi sua parceira de confinamento no “Big Brother Brasil“, mas revelou que vive apenas na amizade.

“Sim, um dia já rolou Arthur e Thais, mas já tem bastante tempo, não rola mais nada. Hoje ela é minha amiguinha”, contou Arthur, que ainda revelou que os dois terminaram por conta da “emoção”.

“Hoje é uma situação muito bem resolvida. São dois emocionados, gente, é mais fácil cada um para o seu lado”, afirmou o influenciador.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 4690504392910956604

Destaques da semana

Links indicados

item