Prefeito de 65 anos se casa com jovem de 16 anos e nomeia sogra para cargo | Diário Sobralense News

Prefeito de 65 anos se casa com jovem de 16 anos e nomeia sogra para cargo

Dois dias depois do casamento, a mãe da adolescente foi promovida à secretária de Cultura e Turismo da cidade de Araucária, no Paraná . Ela ...

Dois dias depois do casamento, a mãe da adolescente foi promovida à secretária de Cultura e Turismo da cidade de Araucária, no Paraná. Ela já era comissionada no serviço público, mas na área da Educação

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

(crédito: Reprodução)

O prefeito da cidade de Araucária, no Paraná, Hissam Hussein Dehaini (Cidadania), 65 anos, casou-se no dia 12 de abril com uma adolescente de 16 anos. Miss Araucária Teen 2022, Kauane Rode Camargo é filha da atual secretária municipal de Cultura e Turismo do município.

No Brasil, é permitido o casamento a partir dos 16 anos, se houver consentimento dos pais. A mãe da menor de idade, Marilene Rode, já tinha relações com o governo municipal por ocupar um cargo comissionado na diretoria-geral da Secretaria de Educação de Araucária. Ela foi nomeado ao cargo de secretária dois dias após a união da filha com o político.

O prefeito disse à Istoé que a sogra possui vasta experiência com o serviço público, ainda que não seja no mesmo tema. “Possui 26 anos de experiência no serviço público, com ampla vivência na área da Educação e em funções de chefia, assessoramento e direção”, respondeu à revista.

Político desde 2012, o empresário conseguiu ser eleito prefeito da cidade em 2016, sendo reeleito em 2020. Na última campanha, ele declarou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) o patrimônio de R$ 14 milhões.

Fonte: Correio Braziliense

Related

Brasil 7973394348047189282

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item