Incêndio que matou 4 pessoas em PE começou com defeito em ventilador | Diário Sobralense News

Incêndio que matou 4 pessoas em PE começou com defeito em ventilador

Polícia divulgou resultados de perícia nesta segunda-feira (17). Além dos mortos, pelo menos 15 pessoas ficaram feridas em incêndio Créditos...

Polícia divulgou resultados de perícia nesta segunda-feira (17). Além dos mortos, pelo menos 15 pessoas ficaram feridas em incêndio

Créditos: Metrópoles

Reprodução

O incêndio no Instituto de Caridade Lar Paulo de Tarso, que deixou quatro mortos e 15 feridos, foi causado por um curto-circuito em um ventilador. O resultado da perícia foi divulgado nesta segunda-feira (17/4).

O prédio, que fica na Zona Sul do Recife, capital de Pernambuco, foi atingido por um incêndio na madrugada de sexta-feira (14/4).

A pericia descartou a possibilidade de as chamas terem sido causadas por um incêndio criminoso e cravou que o fogo surgiu após pane elétrica.

A polícia analisou imagens de câmeras de segurança e laudos da estrutura que sobrou na casa. A maior parte dos equipamentos elétricos estava fora da tomada.

O incêndio

Na última sexta-feira (14/4) um incêndio atingiu uma instituição que abriga crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade em Recife (PE).

Segundo os bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 4h20 para conter o fogo no Instituto de Caridade Lar Paulo de Tarso, gerido pela prefeitura da cidade. Um menino e uma mulher foram encontrados sem vida no local, e duas crianças morreram a caminho do hospital.

Outros 15 feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades de saúde da capital pernambucana.

Entre eles, 10 deram entrada no Hospital da Restauração (HR), no centro da cidade. Os demais, três meninos e duas meninas, foram atendidos no Hospital Geral de Areias, na Zona Oeste.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 6578898932176673793

Destaques da semana

Links indicados

item