Homem que postou autópsia de Marília Mendonça é preso | Diário Sobralense News

Homem que postou autópsia de Marília Mendonça é preso

Nesta segunda-feira (17), um homem suspeito pelo vazamento das imagens da autópsia do corpo da cantora Marília Mendonça , tiradas no Institu...

Nesta segunda-feira (17), um homem suspeito pelo vazamento das imagens da autópsia do corpo da cantora Marília Mendonça, tiradas no Instituto Médico Legal (IML), foi preso.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

O jovem de 22 anos foi detido em Santa Maria, no Distrito Federal, pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) durante a Operação Fenir, que tem como objetivo reprimir os crimes envolvendo o vazamento desse tipo de material na internet. Além de Marília, o rapaz também é suspeito de espalhar fotos de outros cantores como Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

De acordo com as investigações, o jovem usou o Twitter para compartilhar as fotos. O delito está tipificado no artigo 212 do Código Penal brasileiro como vilipêndio de cadáver, sendo considerado crime qualificado quando cometido contra mortos ou cinzas. A pena para esses casos varia de um a três anos de detenção e multa.

(Pleno News)

Related

Brasil 5016427459762408639

Destaques da semana

Links indicados

item