Brasileira que caiu de prédio na Argentina gritou socorro, diz amiga | Diário Sobralense News

Brasileira que caiu de prédio na Argentina gritou socorro, diz amiga

Amigas de brasileira duvidam da versão que amiga se matou e acreditam que ela foi vítima de agressão antes de cair do sexto andar de prédio ...

Amigas de brasileira duvidam da versão que amiga se matou e acreditam que ela foi vítima de agressão antes de cair do sexto andar de prédio

Créditos: Metrópoles

Reprodução

Amigas da brasileira que morreu após cair do sexto andar de um prédio em Bueno Aires, Argentina, não acreditam na versão de suicídio e suspeitam que ela foi agredida antes cair.

Emily Rodrigues, de 26 anos, morreu após cair do apartamento do empresário Francisco Saenz Valiente na última quinta-feira (30/3). Ele está preso, mas disse em depoimento que a jovem brasileira teve um surto após ingerir bebida alcoólica e se suicidou.

Valiente estava acompanhado de uma outra mulher chamada Juliana Mourão, que confirmou essa versão. Valiente e Juliana tinham lesões pelo corpo. Ele tinha marcas de mordida e Juliana tinha arranhões e ferimentos nas mãos.

Amigas de Emily conversaram com o jornal O Globo e disseram suspeitar das atitudes de Valiente e Juliana.

Gritos de socorro

Testemunhas chamaram a polícia depois de Emily cair da janela. Antes, foi possível ouvir gritos de Emily por socorro.

“Sempre que saíamos, a Emmily nunca bebia demais, ela nem gostava de cerveja. Ela tomava duas taças de champanhe e mantinha a postura. Ela sempre foi muito classuda. Ela era bem vaidosa e cuidava muito da própria saúde. Ela nunca cometeria suicídio. Isso é um caso de feminicídio”, afirmou a estudante de Gestão Empresarial Joicy Claudia.

Emily era de Salvador e trabalhava em uma agência de turismo para brasileiros. Ela encontrou Juliana e Valiente por acaso em um restaurante peruano. De lá, eles foram para a casa do empresário, que é conhecido por promover festas na casa dele.

A mãe de Emily foi para Buenos Aires retirar o corpo da filha. A família da brasileira contratou um advogado.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 5209289511852065081

Destaques da semana

Links indicados

item