Estudantes da zona rural de Sobral não consegue ter acesso a escola na sede | Diário Sobralense News

Estudantes da zona rural de Sobral não consegue ter acesso a escola na sede

Estudantes das localidades de Oiticicas, Picada, Casinhas, Melado. Créditos: Gabriel Lopes / Sistema Paraíso Reprodução Os estudantes que fa...

Estudantes das localidades de Oiticicas, Picada, Casinhas, Melado.

Créditos: Gabriel Lopes / Sistema Paraíso

Reprodução


Os estudantes que fazem o trajeto da zona rural para Sobral, pedem melhorias por parte da secretaria de educação de Sobral, pois, os alunos em tempo de chuvas , sentem dificuldades com a relação ao transporte escolar que dar acesso até a sede.

Os usuários desse serviço, cobra melhorias por parte do secretário. “Gostaríamos de fazer um apelo ao secretário de educação de Sobral, que olhe pelo os nossos alunos das localidades de Oiticica, Picada, Casinhas, Melado”.

Nessa segunda- feira (13), por pouco não aconteceu uma tragédia com esses estudantes no caminho. Com as chuvas, os caminhos estão horríveis e sem condições pra trafegar. “Peço que ele tome as reais providencias, antes que aconteça algo pior”.

Com esses fatores do ônibus não consegue chegar até á sede, Segundo relatos, já aconteceu dos alunos irem pra casa a pé, e não tem condições de continuar com o ônibus na rota com tanta chuva. Por tanto, esse grupo tem enfrentado dificuldades para chegar até a escola.

O motivo são as chuvas constantes que alagam as estradas vicinais e impedem a passagem dos ônibus de transporte escolar.

O Sistema de Comunicação Paraiso entrou em contato com assessoria de comunicação da secretaria de educação do Município e até fechamento dessa matéria, não obtivemos nenhuma resposta.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Sobral 152903763115898487

Destaques da semana

Links indicados

item