IZA deita no sofá e coloca o bumbum pra cima usando roupa completamente transparente | Diário Sobralense News

IZA deita no sofá e coloca o bumbum pra cima usando roupa completamente transparente

Ela é surpreendente! A cantora IZA atraiu olhares nas redes sociais durante a noite desta segunda-feira (20) e causou ao mostrar detalhes de...

Ela é surpreendente! A cantora IZA atraiu olhares nas redes sociais durante a noite desta segunda-feira (20) e causou ao mostrar detalhes de seu look super ousado. A musa impressionou com um ensaio de milhões e deixou os fãs completamente apaixonados!

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Na ocasião, a artista caprichou nos registros enquanto posava com um look no estilo “arrastão” que evidenciou ainda mais as curvas da musa durante os cliques. Como sempre, a musa angariou elogios dos fãs e fez um baita sucesso no Instagram!

“Toda vez que eu vejo essa mulher eu penso: tá de sacanagem né”, brincou uma seguidora nos comentários da publicação. “Meu coração até errou as batidas vendo essas fotos”, elogiou outro internauta. “Como sempre digo, a IZA é a mulher mais linda do mundo”, exaltou um terceiro.

IZA revela como foi a experiência de perder a virgindade: “Não foi bom”

Gente como a gente! Recentemente, IZA contou a experiência de sua primeira vez e afirmou que passou por um momento que não foi bom. Em entrevista ao programa “Quem Pode, Pod”, a cantora afirmou que sentiu muita dor em sua primeira relação e não aproveitou como devia.

“Não foi bom. Sabe quando você não sabe onde está doendo? Eu não sabia nem o que tinha acontecido, a pessoa que estava comigo era meio inexperiente”, contou IZA. A musa ainda revelou que teve poucas experiências, pois foi casada por muito tempo com o empresário Sérgio Santos.

“Eu comecei entendendo o que eu gostava de fazer. A gente ainda é sexista e machista demais. É tudo uma grande descoberta. Começando com 21 anos foi uma longa caminhada. Transei com pouquíssimas pessoas. Você falou um negócio esses dias que eu acho que eu sou também”, disse a musa.


Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 2643738497315083429

Destaques da semana

Links indicados

item