Dania Mendez impressiona com vídeo sem sutiã e decote colado no volume: “Mexicana turbinada” | Diário Sobralense News

Dania Mendez impressiona com vídeo sem sutiã e decote colado no volume: “Mexicana turbinada”

A musa do intercâmbio! Dania Mendez , a participante do ‘La Casa de Los Famosos‘ e que integrou, durante alguns dias, o elenco do Big Broth...

A musa do intercâmbio! Dania Mendez, a participante do ‘La Casa de Los Famosos‘ e que integrou, durante alguns dias, o elenco do Big Brother Brasil, compartilhou um vídeo em que surge simplesmente deslumbrante.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Reprodução

Na legenda da publicação, a musa apenas colocou um emoji de coração preto. Já no vídeo, Dania Mendez aparece com um decote mais aberto, enquanto usa um shorts preto e PP. Atualmente, a celebridade conta com mais de 3,9 milhões de seguidores no Instagram.

“Não acredito que ela já está ouvindo o nosso funk brasileiro”, afirmou um fã no campo de comentários. “Uma pena você ter que voltar, queríamos você no Brasil”, disse outro.

Dania Mendez confessa o que achou de Bruna Griphao

Durante entrevista cedida à revista Quem, Dania Mendez conversou com seus colegas de confinamento do reality show ‘La Casa de Los Famosos’ e revelou o que achou de Bruna Griphao, do Big Brother Brasil 23.

“Bruna era bonita. Uau, que talentosa. E era incrível dançando. Umas pernocas lindas, um corpo muito bonito. Está todo o tempo [falando]. É muito [acelerada]… sabe?”, disse Dania.

“E eu: ‘Bruna, devagar’. Porque fala muito rápido. Até os brasileiros tinham dificuldade de entendê-la, porque era muito rápido. Então, para mim, era: ‘Bruna, devagar. Bruna, devagar’. Mas sinto que era a energia da casa”, finalizou.

Related

Celebridades 8638514015038394756

Destaques da semana

Links indicados

item