Na cama, Simaria quase dá zoom errado no bumbum e engana com calcinha nude: “Sem nada?” | Diário Sobralense News

Na cama, Simaria quase dá zoom errado no bumbum e engana com calcinha nude: “Sem nada?”

Que arraso! Simaria divulgou um novo ensaio em seu Instagram nesta segunda-feira (20) e presenteou os fãs do Twitter com um clique extra qu...

Que arraso! Simaria divulgou um novo ensaio em seu Instagram nesta segunda-feira (20) e presenteou os fãs do Twitter com um clique extra que deixou a galera chocada. Como sempre, a cantora não economizou na sensualidade e colecionou elogios dos fãs!

Créditos: Metropolitana FM

Reprodução

Enquanto posava na cama com toda sua boa forma em foco, a cantora caprichou usando uma lingerie no tom nude que evidenciou ainda mais o shape escultural da Coleguinha aos 40 anos. Simaria investiu em acessórios diferenciados e arrematou a produção para o ensaio fotográfico! “Como vocês estão?”, questionou Simaria no tweet.

“Tava doido pra ver o resto da foto, mas infelizmente ela cortou”, pediu um seguidor em resposta ao tweet da musa. “Agora sim tá tudo melhor, depois de ver essa imagem maravilhosa”, afirmou um internauta. “Estou com saudade de Simaria nos palcos, isso sim”, disparou uma fã da cantora.

Como vocês estão??? pic.twitter.com/BxQMNKSux1

— Simaria (@SimariaMendes) March 20, 2023

Simaria comenta sobre saúde mental e faz desabafo: “É muito importante de se falar”

Sincerona! Recentemente, Simaria surpreendeu os internautas ao comentar sobre sua saúde mental durante o ‘Fórum Ambição 2030’, da ONU. A cantora revelou que está fazendo tratamento psicológico e falou sobre os efeitos nocivos da fama em sua vida.

“Isso é muito importante de se falar, porque todo mundo acha que artista não tem dor, não chora, não sofre, não sente. E a gente sente, a gente chora, a gente sofre. Porque, normalmente, o sucesso sobe à cabeça e você fica meio despirocado. A fama é traiçoeira. Você pode até dormir com ela, mas você não pode casar com a fama”, garantiu Simaria.

“Foi muito importante eu ter tido essa base dos psicólogos, dos psiquiatras, e de todas essas pessoas incríveis que passaram pela minha vida para hoje estar aqui de pé, contando um pouco da minha história para vocês. Até hoje eu faço terapia e uso meus médicos quando necessário”, completou a artista.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 3472571827558597655

Destaques da semana

Links indicados

item