Mulher morta por companheiro levou tiro na cabeça na frente da filha | Diário Sobralense News

Mulher morta por companheiro levou tiro na cabeça na frente da filha

Izabel Aparecida Guimarães de Sousa chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Homem segue foragido Créditos: Metropoles Foto: Reprodução A m...

Izabel Aparecida Guimarães de Sousa chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Homem segue foragido

Créditos: Metropoles

Foto: Reprodução

A mulher assassinada pelo companheiro neste sábado (4/2) levou um tiro na frente da filha de 10 anos. Izabel Aparecida Guimarães de Sousa, 36 anos, foi atingida na testa e chegou a ser levada ao Hospital de Base do DF, mas não resistiu ao ferimento.

Izabel estava no quarto com a filha e o companheiro Paulo Roberto Moreira Soares, 38 anos, na hora do crime. Testemunhas relataram à Polícia Civil do DF que ouviram a mulher gritar: “Para, Roberto. Na frente da menina?”, e o autor mandou que a vítima desligasse o celular. Em seguida, ouviram barulho de tiro.

A filha de 10 anos do casal estava no momento em que a mãe foi atingida pela bala. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) encontrou a vítima ainda com sinais vitais dentro do quarto. A mulher foi transportada de aeronave para o Hospital de Base, mas não resistiu ao ferimento.

Foragido

Paulo é vigilante e tem registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC). Ele deixou a casa com a arma na cintura e fugiu em um veículo fusion preto. Até a publicação desta reportagem, o autor do crime estava foragido.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 1693016224371759360

Destaques da semana

Links indicados

item