Empresária é morta a facadas dentro de veículo | Diário Sobralense News

Empresária é morta a facadas dentro de veículo

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e chegou ao local, mas a empresária não resistiu aos fer...

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e chegou ao local, mas a empresária não resistiu aos ferimentos

Créditos: Bnews

Divulgação/Polícia Civi

Uma empresária de 28 anos foi morta a facadas no início da noite da última sexta-feira (3) dentro de seu carro, em São Paulo. Thaís Rocha Secundino foi encontrada morta dentro de um Jeep Renegade, em Sapopemba, zona leste da cidade.

De acordo com a delegada Ivalda Oliveira Aleixo, diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP,) a vítima foi morta com vários golpes de faca no tórax e nas costas e também teve o pescoço cortado.

A Polícia suspeita que Thaís foi assassinada por algum conhecido. Ela foi deixada no banco do passageiro. Conforme a delegada, nennhum pertence da vítima foi levado, o que descarta a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte.

Moradores da região onde o crime ocorreu notaram algo estranho no veículo e acionaram os agentes policiais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e chegou ao local, mas Thais perdeu muito sangue e não resistiu aos ferimentos.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 2078951160314837505

Destaques da semana

Links indicados

item