Mulher flagrada fazendo sexo em praia de Fortaleza diz que estava ‘desorientada’ após uso de remédio | Diário Sobralense News

Mulher flagrada fazendo sexo em praia de Fortaleza diz que estava ‘desorientada’ após uso de remédio

Jovem fez uma série de publicações pedindo desculpa e disse estar arrependida do ato. Créditos: G1CE Foto: Reprodução A mulher trans filmada...

Jovem fez uma série de publicações pedindo desculpa e disse estar arrependida do ato.

Créditos: G1CE

Foto: Reprodução

A mulher trans filmada fazendo sexo com dois homens no espigão da Praia de Iracema, ponto turístico de Fortaleza, pediu desculpas pelo ocorrido e disse que está passando pelo “pior momento” da vida dela por conta da exposição das imagens. Segundo ela, o uso de uma medicação controlada a deixou “desorientada”.

O ato sexual dos três foi visto por pessoas que passavam pelo local. Além disso, o momento foi gravado por uma testemunha e o vídeo viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (6).

“Tô passando pelo pior momento da minha vida. Chegaram a mim querendo me levar numa favela para me punir por isso, mas acho que os mesmos sentiram meu choro de arrependimento e vergonha, pois eu não estava em mim e me deram uma oportunidade. […] Só sei chorar e minha mãe também, pois nunca pensei chegar nesse nível e eu espero do fundo do meu coração que vocês me perdoem. De verdade”, publicou a jovem que terá a identidade preservada.

Segundo a mulher, no último domingo (5) ela foi a um pré-carnaval, durante a festa usou um ansiolítico que nunca havia experimentado e “perdeu a noção”.

“Me lembro de poucas coisas, pois quase virei a noite bebendo. Fiquei bastante desorientada, essa filmagem foi por volta das 5 horas da manhã. […] Apareceram esses dois caras e me chamaram, eu nem lembro, na verdade, como chegamos nessa ponte, só sei que eu não tenho essas lembranças. Podem falar que é loucura e é! Acho isso muito vergonhoso, por isso neguei até antão. Venho pedir mil perdões a todos os ofendidos”, escreveu.

Ainda conforme a mulher, ela estava “fora de si” e não se reconhece nas imagens que viralizaram nas redes sociais.

“Essa menina do vídeo não sou eu, é a droga exagerada. Nunca mais aceito drogas sem conhecer elas. Isso serve de aprendizado a qualquer pessoa. Estou desabafando e chorando muito. Perdão”, conclui a mulher na publicação.

Crime

Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno, previsto no artigo 233 do Código Penal, com pena prevista em detenção, de três meses a um ano, ou multa.

O Código Penal também estabelece que oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, vender ou expor à venda, distribuir, publicar ou divulgar esse tipo de conteúdo, sem o consentimento dos envolvidos, é crime, conforme o artigo 218.
Investigação

A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do ato obsceno realizado por três pessoas em um trecho da Praia de Iracema.

A corporação ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-1344, do 2º Distrito Policial.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Polícia 5684899713609439441

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item