Mel Maia conta que foi assaltada com o namorado e os pais no Rio; atriz faz apelo pela devolução de objetos | Diário Sobralense News

Mel Maia conta que foi assaltada com o namorado e os pais no Rio; atriz faz apelo pela devolução de objetos

Mel Maia faz apelo na web após ser assaltada no Rio de Janeiro Créditos: G1 Rio 'Acabei de comprar para ele [carro para o pai] e acontec...

Mel Maia faz apelo na web após ser assaltada no Rio de Janeiro

Créditos: G1 Rio

'Acabei de comprar para ele [carro para o pai] e aconteceu isso. A gente nunca espera. Toda a minha vida estava no celular. Do Dani também e no telefone da minha mãe também', disse a atriz.


A atriz Mel Maia contou que ela, o namorado e os pais foram assaltados no Rio de Janeiro — Foto: Reprodução/ Redes sociais

A atriz Mel Maia contou nas redes sociais na madrugada de terça-feira (14) que ela, os pais e o namorado, o cantor MC Daniel, foram assaltados no Rio de Janeiro. Foram levados os documentos, celulares e o carro que ela comprou recentemente para o pai. Ela fez um apelo para que os bens sejam devolvidos pelos criminosos.

“Se a pessoa que roubou o carro do meu pai estiver vendo este vídeo, por favor, devolve para a gente, pelo amor de Deus. Nossa vida toda está aí dentro: meu celular, o celular do Dani, tudo. Por favor”, disse a atriz.

Poucas horas antes do crime, a atriz estava gravando a novela Vai na Fé, na qual interpreta a estudante universitária e influencer Guiga.

Ela contou que já procurou as autoridades responsáveis para notificar o crime e contou que o carro havia sido comprado e dado de presente para o pai recentemente.

“Acabei de comprar para ele [o carro] e aconteceu isso. A gente nunca espera. Toda a minha vida estava no celular. Do Dani também e no telefone da minha mãe também. As coisas que são do meu trabalho, a minha mãe que resolve. E a gente perdeu o contato com todo mundo. Isso dificulta muito a nossa vida”, destacou Mel.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

"O proprietário do carro foi ouvido e relatou os fatos. Os agentes levantam informações e realizam diligências para identificar os autores do crime e localizar o automóvel. A investigação está em andamento", diz a nota da polícia.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 244367379468923347

Destaques da semana

Links indicados

item