Jovem de 18 anos morre ao cair de caminhão enquanto fazia trabalho de panfletagem, no interior de Alagoas | Diário Sobralense News

Jovem de 18 anos morre ao cair de caminhão enquanto fazia trabalho de panfletagem, no interior de Alagoas

Os bombeiros foram acionados para prestar o socorro, mas a vítima teve o óbito constatado no local do acidente Créditos: Do G1 Foto: Reprodu...

Os bombeiros foram acionados para prestar o socorro, mas a vítima teve o óbito constatado no local do acidente

Créditos: Do G1


Foto: Reprodução

Uma jovem de 18 anos morreu ao cair de um caminhão enquanto trabalhava com serviço de panfletagem em Craíbas, interior de Alagoas, nesta terça-feira (14).

Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o caminhão estaria fazendo trabalho de divulgação na rodovia do município quando a jovem, identificada como Karoline Vitória, encostou em uma estrutura de ferro, que cedeu e ela caiu.

Os bombeiros foram acionados para prestar o socorro, mas a vítima teve o óbito constatado no local do acidente. A Polícia Científica e o Instituo Médico Legal (IML) foram acionados.

Ao g1, a empresa responsável pela panfletagem lamentou a morte da funcionária e disse que vai apurar o ocorrido, assim como dar toda a assistência aos familiares da vítima.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Brasil 1284482745901748855

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item