Mel Maia recupera carro roubado após fazer apelo na internet | Diário Sobralense News

Mel Maia recupera carro roubado após fazer apelo na internet

Atriz não explicou como criminosos devolveram o veículo e os celulares Créditos: Flávia Martins da CNN Mel Maia agradeceu o apoio de quem of...

Atriz não explicou como criminosos devolveram o veículo e os celulares

Créditos: Flávia Martins da CNN

Mel Maia agradeceu o apoio de quem ofereceu ajuda após o roubo Reprodução/Instagram

Mel Maia conseguiu recuperar o carro, celulares e documentos após ter sido assaltada na última segunda-feira (13), no Rio de Janeiro.

Em novo relato no seu perfil do Instagram nesta terça-feira (14), a atriz, que tem 18 milhões de seguidores, agradeceu quem ofereceu apoio diante do ocorrido, mas não explicou como conseguiu reaver seus bens.

“A gente conseguiu recuperar o carro. Graças a Deus a gente conseguiu recuperar os telefones também (…) para as pessoas que realmente se comoveram, muito obrigada mesmo”, disse Mel.

No entanto, a atriz também contou ter recebido inúmeros ataques envolvendo política na situação.

“Para as pessoas que debocharam e colocaram política no meio (…) pessoas completamente sem empatia. Já sabem, né? Quero que vocês vão para aquele lugar”, contou revoltada.

Segundo Mel, todos os aparelhos celulares foram devolvidos, mas o dela sofreu algum tipo de procedimento que deletou todos os seus contatos, entre outras informações.

Diante de todo o ocorrido, a atriz terminou o relato agradecendo novamento o apoio de seus fãs e reforçou que, na sua opinião, não importa quem estiver no poder, o Rio de Janeiro e o Brasil sempre terão falta de segurança: “Isso não vai acabar da noite para o dia”.

Receba notícias do Diário Sobralense pelo Google Notícias | Facebook | Twitter | Telegram

Related

Celebridades 2730427318397054937

Destaques da semana

Links indicados

item